zionbazar - Livros

                                                   

                                                         Livro: 2012-A Era de Ouro(Olhos Eternos)
                                                         by C.Torres e S.Zanquim
                                                         Com Canalizações exclusivas de Tania Resende
                                                         320 páginas
                                                                                                                                                           
Release:
Amor infinito é a única verdade
A era de Ouro está chegando e com ela uma grande transformação vibracional.
As mudanças já começaram e estão vindo à tona com força total.
Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica.
Muito se fala sobre a Nova Era ou New Age, mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era é a etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando, e suas transformações já se fazem presentes.
Um ciclo que se intensificará cada vez mais, chegando ao seu ápice no ano 2012. Esse grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes, que se iniciou em 168 a.C. e terminou em 1992.
Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, colocando-nos dentro de um novo processo de preparação. O Ano 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse, tampouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir, e devemos nos preparar.
Os sinais estão cada vez mais presentes, e os chamados cada vez mais latentes, para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa Nova Terra.
Platão diz que os atlantes abnegaram seu extremo conhecimento espiritual conquistado durante milênios para se entregar aos prazeres materiais e ao ego inferior, provocando a ira do Deus Poseidon.
Atualmente, a humanidade vive um momento semelhante de transformação, porém no sentido inverso. Enquanto os atlantes migraram há 12.900 anos, do espírito para a matéria, hoje estamos migrando no sentido contrário, novamente da matéria para o espírito. Este é o caminho que devemos seguir: colocar definitivamente o espírito sobre a matéria. Com um alto grau de conhecimento material e racional já adquirido, o homem que se diz moderno ainda acredita ser o dono absoluto do planeta, contudo agora está buscando aprimorar novamente o seu lado espiritual e o sentido da vida e da alma. É realmente o momento exato de abertura e a oportunidade única de usar o corpo e a mente para reencontrar seus Sentidos Superiores, que regem verdadeiramente nossas vidas, e crescer junto ao meio ambiente, essencial à sobrevivência da raça.
A Vida na Atlântida
 Uma das pessoas que também deixou uma enorme quantidade de informações sobre Atlântida foi Edgar Cayce, nascido nos Estados Unidos em 1887. Foi um menino com estranhas habilidades, pois conseguia dormir com a cabeça sobre um livro e no dia seguinte podia descrever todo o seu conteúdo.
Era um católico convicto e curou milhares de pessoas com seu poder psíquico. Durante as diversas leituras psíquicas, começaram a aparecer informações detalhadas sobre vidas passadas e diferentes pessoas que viveram na Atlântida.
No meio do Atlântico, existiu uma cadeia de dez ilhas, nove ilhas pequenas e uma ilha grande (continente), onde se situava a capital do império atlante chamada Poseidon, em homenagem ao rei Poseidon. A capital ficava no litoral, no centro da grande praia do Sul. Os atlantes possuíam colônias ao redor do Planeta, todas elas na malha eletromagnética, desde o Egito, Tibete, México e nas montanhas do Peru, onde se situou a quarta raça, o quarto estado de evolução da humanidade. Esse povo tinha um conhecimento tecnológico inimaginável para aquela época.
Disse também que a partir do século XX os habitantes da Atlântida começariam a reencarnar na Terra para trazer novamente a evolução tecnológica e ajudar a humanidade na sua evolução. Realmente o avanço tecnológico do século XX foi extraordinário, incomparável a qualquer outro período histórico que conhecemos.
Porém o que evolui foram as máquinas, os computadores e não o homem.
Desta forma o Homem se esqueceu de tudo o que é Espiritual para ficar com tudo que pertence a matéria e ao tempo.
No livro você vai conhecer sobre os Maias. Os maias, como os egípcios, são descendentes diretos dos sobreviventes de Atlântida, mas sobre eles ainda sabemos muito pouco se comparado à grande quantidade de informação que esse fabuloso povo pode ter nos deixado.
Não se sabe até hoje o motivo do desaparecimento repentino dos maias na América, eram centenas de milhares de habitantes vivendo em uma metrópole da época. Existem inúmeras teorias sobre esse desaparecimento em massa, mas nenhuma se aproxima de uma conclusão plausível.
Particularmente, acreditamos que esse povo, em uma certa fase de seu desenvolvimento e merecimento, observou um processo de ascensão coletiva e seu desaparecimento repentino está totalmente relacionado a isso. Os segredos e as poucas escritas encontrados até hoje estão sendo decifrados pelos arqueólogos, principalmente no México.
Os maias foram excepcionais astrônomos e mapearam as fases e os cursos de diversos corpos celestes, especialmente da Lua e de Vênus. Muitos de seus templos tinham janelas e miras demarcatórias (e outros aparatos) para acompanhar e medir o progresso das rotas dos objetos observados no céu. Templos arredondados, quase sempre relacionados com Kukulcán, são observatórios celestes extraordinários.
Em vários templos foram encontradas marcações de miras indicando que ali foram feitas observações astronômicas. O sistema de escrita maia (geralmente chamada hieroglífica por uma vaga semelhança com a escrita do antigo Egito) era uma combinação de símbolos fonéticos e ideogramas. É o único sistema de escrita do novo mundo pré-colombiano que podia representar completamente o idioma falado no mesmo grau de eficiência que o idioma escrito no velho mundo.


Os autores Carlos Torres e Sueli Zanquim são casados, têm três filhos, 35 anos. Em 2006, tiveram um chamado que os levou a escrever seu primeiro livro, intitulado A Lei da Atração, publicado em maio de 2007 pela Madras Editora, com grande repercussão em todo o país.
A intenção dessa primeira obra foi ajudar a desmistificar e disseminar a informação por meio de depoimentos próprios e um real testemunho da força dessa magnífica Lei Universal. Iniciou-se nesse período uma jornada de conhecimento em busca da verdade, do propósito da vida e dos anseios de Deus para toda a humanidade e o planeta. Suas intuições se ampliaram espantosamente.
Muitas pessoas ao redor do mundo começaram a surgir em suas vidas, e viram-se de repente frente a uma nova possibilidade, uma nova missão.
Em agradecimento pela permissão recebida, desejamos a todos muita Luz e a prosperidade eterna.

Tânia Resende é psicóloga, formada em 1984 pela PUC-SP. Terapeuta holística, iniciou seus trabalhos em prol do desenvolvimento e da evolução, espiritual das pessoas há vinte e três anos.


*********************************************************************************
                                         LIVRO: GRANDES ENIGMAS DA HUMANIDADE



                                           
                                              Editora: Larousse
                                              Grandes Enigmas da Humanidade
                                               Luiz A. de Araújo e Marley N. Peres  
                                               ISBN: 9788576356103
                                                                                                                                                                                                              
Release:

Grandes Enigmas da Humanidade  lançado pela Larousse oferece uma boa parte dessas explicações. A capa dessa enciclopédia de mistérios exibe uma das famosas “áreas de pouso” para discos voadores em Nazca ao sul do Peru. Será? O livro descarta a hipótese ufológica e prefere assentar as explicações nas palavras dos arqueólogos que acreditam que os desenhos se referem a equinócios e solstícios ou a um calendário meteorológico, mas em compensação logo depois, o livro inclui a declaração do chefe do FBI, Edgar Hoove de que o exército havia “cravado as unhas” nos “discos recuperados” e que por causa disso, não lhe davam pleno acesso à informação.



Escrito por diversos autores franceses, e obviamente focando muitos fatos ocorridos na França (há um capítulo inteiro pra essa tarefa: os ancestrais franceses), a obra se divide em 12 capítulos: Entre mito e ciência; os mistérios da Bíblia e do cristianismo; O significado oculto revelado; Nas garras do diabo; No centro dos fenômenos paranormais; Criaturas e animais extraordinários; Nos segredos das língua, dos povos e das culturas; Construções misteriosas; Mistérios da história da França, Pretendentes e impostores; na sombra da história e Dramas modernos.
Assuntos, os mais variados, são tratados de forma objetiva e em alguns casos, para eventos inexplicáveis, o texto apresenta as teorias. Diferentemente de livros do gênero, o Enigmas trata, também, de polêmicos assuntos da história europeia.


A obra discute se o modelo inacabado do big bang ainda serve com explicação para a origem do universo; se a panspermia (hipótese da vida na Terra ter nascido de organismos extraterrestres) referenda a vida como consequência da queda dos meteoritos (muitos ricos em carbono e água); se houve o dilúvio como descrito na Bíblia e quem a escreveu (o século XVII o filósofo Baruch Spinoza questionou racionalmente a origem dos textos sagrados) e se há explicações plausíveis para os prodígios do livro sagrado (ressureição, travessia do Mar Vermelho, as dez pragas do Egito); os manuscritos do mar morto; onde realmente fica o túmulo de Cristo (que se trataria de umarcosolium, uma mesa encimada por um arco abobadado, sobre o qual se depositava o cadáver); onde ficava o reino do padre João Presbítero, um soberano cristão que havia derrotado os muçulmanos em 2 dias em 1141; onde fica de fato a sepultura de São Pedro; se o Sudário de Turim é real (exames feitos em outubro de 1978 detectaram vestígios de sangue do grupo AB); se houve um papa mulher; quem era o conde de Saint-Germain, figura que encantou Paris entre 1758 e 1760 (uma interessante história conta que o duque de Choiseul, que o detestava, contratou Gauve um comediante para se passar pelo conde e que contava a todos que havia bebido com Alexandre, o Grande; comido nas bodas de Canaã e que conhecendo pessoalmente Jesus o alertara sobre uma morte abominável, o que ao invés de ridicularizar Saint-Germain, o fez mais famoso); fala sobre os rosa-cruzistas; astrologia, profecias e adivinhações feitas no passado; NostradamusNicolas Flamel e a pedra filosofal;Cagliostro e a franco-maçonaria egípcia; Mesmer e a hipnose; a confraria secreta, a Liga da Corte Sagrada que julgava todo tipo de delitos e que impunha suplícios atrozes aos réus no fim da Idade Média; as bruxas de Salém; os comedores de múmias (os europeus chegaram a  consumir múmias em pedaços, como se fosse remédio, na forma de uma pasta escura e como pó desde o fim da Idade Média até o século XVI).

O fantasma de Ana Bolenacombustão espontânea e o poltergeist (espíritos batedores); a premonição sobre o fim do Titanic antecipada em detalhes pelo escritor norte-americano Morgan Robertson catorze anos antes (Robertson escreveu sobre o “maior navio já construído pelo homem”  e nomeou-o Titan); as mesas girantes das irmãs Fox e o médium voador Daniel Dunglass Home no final do século XIX; a experiência de invisibilidade feita com um escoltador da marinha americana na Experiência Filadélfia em 1943; Gilles de Rais, marechal da França aos 25 anos e companheiro de Joanna D´Arc executado pelos crimes de homicídio, magia negra e sodomia em 1440; casos de crianças criadas por animais; o Yeti, o homem das neves; sereias, lobisomens e vampiros; a incompreendida língua etrusca; os intocáveis na Índia; foram os bascos salvos do dilúvio?; as Amazonas; a torre de Babel; onde se localizava a Atlântida; os alinhamentos de Carnac (o caminho formado por menires isolados poderiam ter sido vários observatórios?); Stonehenge (apesar das divergências entre astrônomos e arqueólogos, a precisão dos locais de  megálitos  é muito grande para ser obra do acaso); as estátuas da ilha de Páscoa (mil delas, os moais, habitam na ilha; as pirâmides(o primeiro ocidental a penetrar na grande pirâmide no Egito foi o coronel britânico Howard Vyse em 1830, que abriu os corredores obstruídos com dinamite); o desaparecimento dos maias (o ápice da sua civilização se deu entre 625  a 800 d.C.); os reis franceses poderiam curar com o toque de suas mãos?; os cátaros (reencarnacionistas e “heréticos”, massacrados pela Santa Inquisição no século XIII, acreditavam que o mundo foi criado pelo demônio); Napoleão foi envenenado com arsênico?; a dançarina holandesa Mata Hari fuzilada na Primeira Guerra em 1917 espionava para os inimigos alemães? (como ninguém reclamou o corpo, após o fuzilamento, foi entregue à faculdade de medicina para dissecação); o misterioso Kaspar Hausar que ficou trancafiado 16 anos em uma casa no século XIX poderia ter sido filho de Stephanie de Beauharnais, filha adotiva de Napoleão?)



 https://www.youtube.com/watch?v=nwIjuMsci8A 

http://youtu.be/8659qT4KT8c




*********************************************************************************




LIVRO: MALLEUS MALEFICARUM  - MANUAL DA CAÇA ÀS BRUXAS

Malleus Maleficarum (traduzido para português como Martelo das Feiticeiras ou Martelo das Bruxas) é um livro escrito em 1484 e publicado em 1486 (ou 1487), por dois monges alemães dominicanos, Heinrich Kramer e James Sprenger, que se tornou uma espécie de "manual contra a bruxaria". O livro foi amplamente utilizado pelos inquisidores por aproximadamente duzentos e cinqüenta anos, até o fim da Santa Inquisição, e servia para identificar bruxas e os malefícios causados por elas, além dos procedimentos legais para acusá-las e condená-las.





FONTE:     http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/livros/malleus.htm



                                                                                      
                                               
        



                                           
                                           





                     
                                                                                               

Comentários

Postagens mais visitadas